Postado Março 5, 2014 11 anos Ibot 10.35 Versão 2.3.1 Efetue o download do iBot 2.3.1 Aqui: DOWNLOAD Scan (AQUI) Extraia Na Area De Trabalho Faça Cadastro no fórum PoisonX.us Abra o iBot.exe [COMO ADMINISTRADOR <-] Depois entre com seu Login e Senha cadastrada no fórum PoisonX.us Agora Espere O IBOT Abrir Creditos : PosionX E Eu Por Postar Aqui -q Duvida ? Deixe Nos Comentarios Este é O Meu Primeiro Post, Não Me Julguem Se Ajudei De Um Up Não Custa Nada Editado Março 5, 2014 11 anos por gabrieldotibiano (veja o histórico de edições) Estudos Mostram Que Se Clicar No (UP) O Dedo Não Cai
Postado Março 6, 2014 11 anos Autor Olá Pessoal O Crack Ja Saiu De uma Olhada Em Meu Topico : AQUI << Editado Março 8, 2014 11 anos por gabrieldotibiano (veja o histórico de edições) Estudos Mostram Que Se Clicar No (UP) O Dedo Não Cai
Postado Maio 3, 2014 11 anos ai cara deixa eu ti pergunta,prq nao da pra abrir mc com este crack,,falar em pagar,tem alguem geito de abrir mc de graca?
Postado Maio 13, 2014 11 anos kara meu pc é windos xp e nao da certo aparece uma janelinha de alert... falando ke deu entro pra entrar em um site do tibiaibot.dominiotemporario.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.