Postado Março 6, 2014 11 anos Bem, hoje eu estava mexendo no RME, e então precisei do Tibia 10.34, então eu fui procurar... Quando me deparei com o "Tibia Clients TK" totalmente novo... Fiquei muito surpreso! Está realmente maravilhoso, e muito bem organizado... Quero parabenizar o ADM ou algum integrante do grupo que fez isso. Vale a pena todos os membros conferirem isso e saberem a ferramenta poderosa que o TibiaKing possui. Não sei se aqui é a área certa para esse tipo de tópico, se não for, mova-o e peço desculpas. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Março 6, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680Este tópico foi movido: De: "Tibia King → Atendimento Geral → Apresentação" Para: "Tibia King → Atendimento Geral" @Topic; HAISUHUASIHUISA eu amo essa notificação automática -qq Quem criou a maioria (Se não for todos) dos tools do TK foi o Renatorenataingrata não sei quem tá atualizando. Anyway, pra puxar saco, pode postar em qualquer lugar *----*
Postado Março 6, 2014 11 anos realmente muito util, já que tiraram as novas versoes do tibiabr, fica foda achar algo q preste Editado Março 6, 2014 11 anos por globell (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2014 11 anos Ainda não está completo, parece que o Renato quer colocar mais algumas coisas (Falta um redirecionamento de volta para o fórum) Quem está atualizando é o Sesso ._. @Edison Esse sistema eu que pedi pra coloca :v @Off Tem umas discussões dahora no grupo do TK no facebook, como esse sistema e tals... O sempre tem algo novo lá :3 Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 7, 2014 11 anos Solução Valeu galerinha, o sistema foi feito pelo renatinho e eu estou atualizando. Enfim, em breve terá mais novidades no TK Tools, então fiquem ligados! É sempre bom receber elogios...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.