Postado Março 9, 2014 11 anos Bom pessoal, estou com uma duvida bem chata, eu estava com meu servidor online no otservlist, do nada começou aparecer ele offline no site do otservlist, sendo que os player's estão online, dai fui tirar o server do otservlist e tentei colocar novamente e nao consegui, queria saber o motivo disso. fico no aguardo para alguem me ajudar rsrs
Postado Abril 21, 2014 11 anos Creio que pode ser erro propio do Ot Server List Ajudei ?? Da Rep + AEW
Postado Abril 21, 2014 11 anos cara o otservlist.org tem dado vários problemas ultimamente u-u ! mas mesmo assim certifique-se que suas portas do moldem estão corretamente abertas...com ip do cmd > ipconfig e se sua mascara do ip( ip fixo [no-ip])esta com ip correto! Site do meu server: valhallaot.servegame.com:8090 Global Full 8.6
Postado Abril 21, 2014 11 anos Manda imagem do erro Scripter 51% [Aprendendo] Mapping 100% [Excelente] Website 93% [Encerrando] Client 26% [Aprendendo] Programmer 76% [Aprendendo] Gostou ? Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.