Postado Março 9, 2014 11 anos Autor protectionLevel = 100 Diminua. Deu o mesmo problema Te ajudei? Então Rep +
Postado Março 9, 2014 11 anos protection level Não a Nada a ver., você viu os scripts que eu te pedi?? procura nas pasta data/takation/scripts e olha se tem a pasta com nome de Pvp em formato de bloco de notas caso tiver me manda o que tem escrito nela.. TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Março 9, 2014 11 anos Autor protection level Não a Nada a ver., você viu os scripts que eu te pedi?? procura nas pasta data/takation/scripts e olha se tem a pasta com nome de Pvp em formato de bloco de notas caso tiver me manda o que tem escrito nela.. está assim: local worlds = { [WORLDTYPE_OPTIONAL] = "Optional PvP", [WORLDTYPE_OPEN] = "Open PvP", [WORLDTYPE_HARDCORE] = "Hardcore PvP" } function onSay(cid, words, param, channel) local world = worlds[getWorldType()] if(not world) then return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "World type is currently set to " .. world .. ".") return true end Te ajudei? Então Rep +
Postado Março 9, 2014 11 anos Fábio.. 1 º Os arquivos possuem o formato que coindiz com a linguagem usada, .lua, no caso você está dizendo pro cara salvá-lo em .txt? ... 2º Você viu o que o Distro apontou? Você está criando um script com a mesma função, ele vai buscar o World Type.. --' Editado Março 9, 2014 11 anos por Nogard (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.