Postado Março 14, 2014 11 anos Cara não esquenta, foi erro meu, deu super certo aqui também, muito obrigado pelo post.
Postado Março 14, 2014 11 anos Seguinte, fui hackeado pelo membro do post! Cagada minha mesmo, então para que ninguém mais caia estou postando aqui!
Postado Março 14, 2014 11 anos Autor @Rafamac1990 Não Me responsabilizo por nada , pois Sómente estou Repassando , se você usou um bot crackeado estará pondo sua conta em risco , BOTS Crackeados é para jogar de preferencia OTServer , Este Forum Poisonx.us é Bem Conhecido , Entanto Verifique seu computador Veja se você não baixou outro arquivo que não seja este , Veja Os Comentarios do Topico Original (Ingles) AQUI , Veja Todos Os comentarios e veja se contem alguma reclamação , A Culpa Não foi do bot e sim de outros arquivos que você pode ter baixado anteriormente , Obrigado. Veja O Scan E Verifique Se Tem Virus .... Tenho Certeza Que não foi esse ibot que lhe hackio... Falsa Acusação , Reportado! Editado Março 14, 2014 11 anos por gabrieldotibiano (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.