Postado Março 17, 2014 11 anos Esse pack contém criaturas comuns até o update 10.31, sem bosses ou monstros de quests. Características:- 420 monstros, todos revisados cuidadosamente por mim - pastas organizadas de acordo com as classes da wiki - a maioria dos ataques, defesas, areaeffects e shooteffects estão de acordo com o Tibia real - todas tabelas de loot arrumadas - 47 magias de monstros ex: ghastly's dragon curse, silencer's magic level reducer - warzone monsters, arak demons, new drefia, hive insects, deeplings, drakens, high class lizards, yielothax, lost dwarves and more - Roshamuul monsters Fiz estatísticas nas rates de attack/defense de 30 monstros para usar como modelo. Eu usei ambas as wikis como referência. Tenha em mente que a informação encontrada pode ser ruim, especialmente dos monstros 9.0+, então fazer um monster pack decente é como trabalho de detetive. Eu chequei todos os corpos, então se você vir algo errado, pode ser seu items.xml. A pasta inicial que usei era bem fraca, então isso é o resultado de um mês de trabalho. Eu considero esse projeto acabado, não vou melhorá-lo. Testado no TFS 1.0. Link alternativo: http://www.mediafire.com/download/tw8kohr8bibf1b0/10.31_Monster_pack.zip edit: ajustei as velocidades dos monstros para um nível aceitável e algumas rates edit2: aumentei intervalos de retarget edit3: revisão final 10.31 Monster pack.zip Editado Março 23, 2014 11 anos por nawyrus (veja o histórico de edições)
Postado Março 17, 2014 11 anos Muito bom, eu tenho um projeto que tem quase o mesmo objetivo. Meus monstros são os usados atualmente na própria TFS 1.0 https://github.com/comedinha/Monsters Se você quiser criar um pull request com correções suas acho que todos aceitariam :3 Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 17, 2014 11 anos Autor Muito bom, eu tenho um projeto que tem quase o mesmo objetivo. Meus monstros são os usados atualmente na própria TFS 1.0 https://github.com/comedinha/Monsters Se você quiser criar um pull request com correções suas acho que todos aceitariam :3 Não sei mexer no github e não tenho noção da organização das pastas de lá, já que você está por dentro, pode usar meus monstros e upar lá - se tiver tempo -, seria bom se alguém fizesse isso.
Postado Março 20, 2014 11 anos Começei a implementar seus monstros... As magias "editadas", modifique-as e adiciona um evento ao invés de criar uma spell. Um exemplo é o Gaz'haragoth https://github.com/PrinterLUA/FORGOTTENSERVER-ORTS/blob/master/data/monster/Roshamuul/Gaz'haragoth.xml na tag tem <monster name="Gaz'haragoth" nameDescription="Gaz'haragoth" race="undead" experience="150000" speed="400" manacost="0" script="gaz'haragoth.lua"> e ele usa esse script https://github.com/PrinterLUA/FORGOTTENSERVER-ORTS/blob/master/data/monster/scripts/gaz'haragoth.lua Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 20, 2014 11 anos Autor Começei a implementar seus monstros... As magias "editadas", modifique-as e adiciona um evento ao invés de criar uma spell. Um exemplo é o Gaz'haragoth https://github.com/PrinterLUA/FORGOTTENSERVER-ORTS/blob/master/data/monster/Roshamuul/Gaz'haragoth.xml na tag tem <monster name="Gaz'haragoth" nameDescription="Gaz'haragoth" race="undead" experience="150000" speed="400" manacost="0" script="gaz'haragoth.lua"> e ele usa esse script https://github.com/PrinterLUA/FORGOTTENSERVER-ORTS/blob/master/data/monster/scripts/gaz'haragoth.lua Fica mais elegante, problema é que não manjo de programação, e no fim da quase na mesma, não?
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