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Bom, se for isso, teste:

function onSay (cid, words, param)

local config = {
itemneed = {0000, 3},  --- Item ID do item necessário pra troca, e quantidade.
itemgain = 1111,       --- Item ID do item que será ganho.
getcount = getPlayerItemCount(cid, config.itemneed[2]),
getname  = getItemNameById(config.itemneed[1]),
getname2 = getItemNameById(config.itemgain)
}


 if getPlayerItemCount(cid, config.itemneed[1]) < config.itemneed[2] then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'Você precisa de '.. config.getcount ..' '.. config.getname .. ' pra receber o '.. config.getname2 ..'.')
  
   else
    
     doPlayerAddItem(cid, config.itemgain)
      doPlayerRemoveItem(cid, config.itemneed[1], config.itemneed[2])
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Você recebeu o '.. config.getname2 ..', ' .. config.getcount .. ' '.. config.getname .. 'foram removidos.')
        
        end
         return true
           end


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