Postado Março 28, 2014 11 anos Estou com um VPS que possui 2GB de RAM, e uso um mapa de 15kb. Tem somente 1 player online em meu servidor, e ele da um lag, umas travadas mas nao é em tudo é somente na hora de andar/dashar. O OT foi perfeitamente compilado em Linux Ubuntu 10.04 - 64bits e com a rev3884 postada pelo Matheus aqui no fórum. Também utilizei a rev3777 e da o mesmo problema. A galera do dedicado alega que 1 pessoa só nao tem como da LAG e que o problema não está nos produtos dele, e de certa forma eles tem razão 1 pessoa nao causaria isso. O servidor também não foi divulgado então nem está sendo atacado também.. Se alguém souber solucionar, eu agradeço.. Já ouvi falar que uma solução poderia usar o comando RENICE, mas também não sei como executar.. De qualquer forma.. Obrigado.
Postado Maio 23, 2014 11 anos Compilação errada, tente recompilar, globalevents com scripts "bugados" creaturescript com scripts bugados, precisa verificar tudo Vá em seu dedicado e da o comando "free -m" e veja.. quanto de memoria está usando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.