Postado Abril 1, 2014 11 anos Não consigo colocar bordas autómaticas no rme. Eu estou com ela ligada (Tecla A), mais não aparece as tiles autómaticos, assim tenho que colocar borda por borda, e é cansativo. Lembrando que o mapa é de pokemon! Como faço pra resolver isso, e não aparece nenhum item de pisos, paredes e nada . Te ajudei? Dê um REP+! (: @tibiaking.
Postado Abril 2, 2014 11 anos Autor Ninguém ajuda? Cadê os supporter's?! Te ajudei? Dê um REP+! (: @tibiaking.
Postado Abril 5, 2014 11 anos Tipo, eu upei a pasta do meu remere, só o data, q é ond fik as borda e as coisas baixa e vê se da certo, mas ñ garanto nada Link SpeedyShare Só baixar e extrair dentro da pasta do remere
Postado Abril 11, 2014 11 anos Não sei se funcionará no Pokemón, mas aqui eu estava com o mesmo problema. Era um problema de interpretação. Quando clica com o botão direito, não selecione a opção "raw", mas sim a opção "GroundBrush". Veja se dá resultado. O meu problema aqui era este. Abraço. Editado Abril 11, 2014 11 anos por Xagah (veja o histórico de edições) The Last Man Standing - 100% funcional
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.