Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gente eu estou passando por outro problema agora.

Eu consegui colocar uma distro no meu otserv TFS 0.4 para rodar War System E outros eventos, so que depois de uma grande tempo online, ele me apareceu um erro, e a Distro fechou o que eu posso fazer para arruma isso, sera que eu tenho que mandar eles formaterem o meu VPS para 64 Bits ou para 32Bits?

O meu VPS eu entro em Propriedades na area de trabalho e vejo a qualidade da cor so tem 16 Bits, sera que tenho que manda eles colocarem 64Bits ou 32Bits?

2a7y9og.jpg

Preciso da ajuda de voces, obrigado REP + .

@Edri-

Não intendo o porque deste erro, pois se eu uso o distro BAiak-Map 3.1 ou TFS 3.6..roda normal sem erro nenhum, so que eu instalei no meu map, War System, Dota, Batle Field e Zombie Event eles são pra TFS 4.0 so que se eu coloco ou da erro, ou o TFS Fecha sozinho do nada sem erro, ali ta mandado eu compila o distro pra 64bit ou diminuir o tamanho do meu map, que o tamanho do meu map é 16.4MB  e a versão 8.6 alguem me ajude porfavor, tipo meu server esta online ruim para as pessoas que querem jogar, mais fica caindo, Obrigado gente REP + .

Editado por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)

55f6tc.gif                     

• Respostas 5
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Ok, irei usar, mais isso faz com que não de mais esse erro no VPS?

Eu faço isso depois é so executar o meu DISTRO normalmente?

Editado por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)

55f6tc.gif                     

Postado
  • Autor

Utiliza esse programa:

LaatiDo

Veja instalação:

a9d4.png

k0hq.png

0hss.png

1rxr.png

4bzo.png

2lr4.png

3dui.png

O Distro fechou sozinho do nada dinovo.

Nossa, o que pdoe ser isso sera?

55f6tc.gif                     

Postado
  • Autor

Eu tava VPS Windows 2003 32bits, ae tava dando esse erro ae da distro, ae eu usei esse programa LaatiDo mais mesmo assim, caia do nada ou dava o erro, mandei trocar o windows para 64bits, mais aconteceu o mesmo erro na distro, alguem pode me ajudar por favor o meu server esta online, o que eu faço?!

55f6tc.gif                     

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo