Postado Junho 24, 2014 10 anos Pow não tem como tu colocar no meu look que esta ali em cima pq acho q o seu é diferente do meu. Olha realmente esta dando erro, o held funciona, adicionei o atak tier 1 e o regen tier1 e começou a dar varios erros no server, 1 deles é esse que deixa o server todo lagado. Editado Junho 25, 2014 10 anos por Duduph (veja o histórico de edições)
Postado Junho 26, 2014 10 anos Esse erro é do held x poison e x helffire remove pra tirar o lag do seu serve
Postado Junho 27, 2014 10 anos Gente, estou com todos os helds no meu servidor sem dar erro em nehum. O erro de vocês, provavelmente está na hora de colar o código, vocês estão comendo algum "end", ou colocando um "end" onde n devia. Posta o exp2.lua que eu posso ajudar
Postado Julho 1, 2014 10 anos auguem pode ajuda esse sistema nao esta funcionando no meu pda,ja fis isso 5x e ele nao foi
Postado Julho 3, 2014 10 anos Quero adicionar esse systema no meu dash se alguém ai consegue e esta afim de ganhar um dinheiro me ajudando ou entrando na minha staff adcc ai SKype: juunioor.medy estou com um Pokemon online pago dedicado por mes e o server esta crescendo e então estou afim de montar uma equipe e até msm dividir os lucros
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.