Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pow não tem como tu colocar no meu look que esta ali em cima pq acho q o seu é diferente do meu. :(

Olha realmente esta dando erro, o held funciona, adicionei o atak tier 1 e o regen tier1 e começou a dar varios erros no server, 1 deles é esse que deixa o server todo lagado.

post-32370-0-00088800-1403671916_thumb.p

Editado por Duduph (veja o histórico de edições)

• Respostas 34
  • Visualizações 15.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom aki funfo 

• Pretende continuar? Posso te ajudar, recortei algumas sprites, logo recortarei todas, e ainda posso ajudar nos scripts, curto muito essa parada de held.

• Gente, estou com todos os helds no meu servidor sem dar erro em nehum. O erro de vocês, provavelmente está na hora de colar o código, vocês estão comendo algum "end", ou colocando um "end" onde n devi

Posted Images

Postado

Gente, estou com todos os helds no meu servidor sem dar erro em nehum. O erro de vocês, provavelmente está na hora de colar o código, vocês estão comendo algum "end", ou colocando um "end" onde n devia. Posta o exp2.lua que eu posso ajudar

Postado

Quero adicionar esse systema no meu dash se alguém ai consegue e esta afim de ganhar um dinheiro me ajudando ou entrando na minha staff adcc ai SKype: juunioor.medy estou com um Pokemon online pago dedicado por mes e o server esta crescendo e então estou afim de montar uma equipe e até msm dividir os lucros

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo