Postado Abril 5, 2014 11 anos Oi eu gostaria de saber se tem como eu colocar propriedades de cura e restauraçao de mp em por exemplo um armor isso é possivel??? Obrigado desde já
Postado Abril 5, 2014 11 anos Sim é possivel, por exemplo um plate armor: <item id="2463" article="a" name="plate armor"> <attribute key="weight" value="12000" /> <attribute key="armor" value="10" /> <attribute key="slotType" value="body" /> </item> Se você quiser que ele regenere, você vai adicionar as tags: <attribute key="healthGain" value="20" /> --Quantia que regenera HP-- <attribute key="healthTicks" value="2000" /> --Tempo (ms)-- <attribute key="manaGain" value="50" /> --Quantia que regenera MP-- <attribute key="manaTicks" value="1000" /> -- Tempo (ms)-- Vai ficar assim: <item id="2463" article="a" name="plate armor"> <attribute key="weight" value="12000" /> <attribute key="armor" value="10" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="healthGain" value="20" /> <attribute key="healthTicks" value="2000" /> <attribute key="manaGain" value="50" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /></item> Ai você vai em movements.xml e coloque essas tags <movevent type="Equip" itemid="2463" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="4"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> <vocation id="3"/> <vocation id="7" showInDescription="0"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2463" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> E pronto, seu item vai regenerar. obs: Antes de colocar uma tag, olhe se já não tem nenhuma com o mesmo id do item que você quer por, porque se repetir, da erro. obs²: nome dos slots: head(helmet); armor; feet(boots); shield; ring; legs;
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