Postado Abril 10, 2014 11 anos BOOOM JA ABRI TENTEI DE TUDO E NAO CONSIGO COLOCA IP PROPRIO E TALS NO SERVIDOR, NÃO SEI SI ABRI AS PORTAS CORRETAMENTE , BOM ESTA AE EM BAIXO PARA DAR UMA OLHADA , ALGUEM ME AJUDA PF KKKK REP + PRA QUEM AJUDAR
Postado Abril 10, 2014 11 anos Não sei se estou certo mas não há necessidade de vc mexer no modem, somente no firewall. Desative o firewall e adicione as portas 7171, 7172!
Postado Abril 10, 2014 11 anos BOOOM JA ABRI TENTEI DE TUDO E NAO CONSIGO COLOCA IP PROPRIO E TALS NO SERVIDOR, NÃO SEI SI ABRI AS PORTAS CORRETAMENTE , BOM ESTA AE EM BAIXO PARA DAR UMA OLHADA , ALGUEM ME AJUDA PF KKKK REP + PRA QUEM AJUDAR È pra fica desse jeito as portas: não se esqueça de colocar as portas na aba Provocar Portas, e também colocar o Dominio do Host. Não sei se estou certo mas não há necessidade de vc mexer no modem, somente no firewall. Desative o firewall e adicione as portas 7171, 7172! Nada disso, se ele desativar o firewall estara vuneravel a futuras ameaças.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.