Postado Abril 18, 2014 11 anos Eai galerinha do tk, então eu sou novo nessa area de otserv e eu queria saber sobre esse error oque acontece com servidor se n retira-lo do ot? pode acontecer algo com o servidor? o erro acontece quando eu entro com um personagem com itens vip que eu coloquei no otserv. o error: [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. obs: o ot abre normal só tem esse error que eu fiquei com duvida. obrigado Editado Abril 18, 2014 11 anos por maiconhuca (veja o histórico de edições)
Postado Abril 18, 2014 11 anos provavelmente vc criou item vip mas não add no movements. por exemplo. se o item da algum atributo de add mais def, atk, proteção ml e etc... vc tem que add ele no movements.xml por exemplo aqui tem um amuleto, quando eu uso ele da um atibuto e quando eu retiro, ele desabilita o atributo que ele tinha dado. procure o id do item que vc editou ou está usando e add em itemid , o slot é onde vc está equipando ele. Para cada item vip editado que vc fez deverá ter isso. <movevent event="Equip" itemid="2196" slot="necklace" function="onEquipItem" /> <movevent event="DeEquip" itemid="2196" slot="necklace" function="onDeEquipItem" /> Se ajudei Rep+
Postado Abril 18, 2014 11 anos Autor Então Zuckah, eu ja tinha feito isso antes de postar esse topico, só que fica aparecendo do mesmo jeito. Eu to achando que é o npc vip que eu criei que está vende-no esses item bugados... se vc saber o script do shop por uma moeda diferente ou topico, se vc passar eu ficarei muito agradecido com sua ajuda e eu darei seu. Rep+.
Postado Abril 19, 2014 11 anos tente criar outro npc vip na pasta npc crie um arquivo chamado npcvip.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Npc Vip" script="npcvip.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="75" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hum Humm! Welcume lil' Player.."/> <parameter key="message_farewell" value="Good bye lil' one."/> </parameters> </npc> depois crie um arquivo lua dentro da pasta script com o nome npcvip.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(npcHandler.focus ~= cid) then return false end if msgcontains(msg, 'premium scroll') then npcHandler:say('WOW! Do you really want to sell me a premium scroll?') talk_state = 1 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 1 then npcHandler:say('Oh, unbelievable! I sell premium scroll for 5 vip coin. Are you still interested?') talk_state = 2 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and getPlayerItemCount(cid, 2363) >= 5 then npcHandler:say('Finally it is mine!') doPlayerAddItem(cid, 2345) doPlayerRemoveItem(cid, 2363, 5) talk_state = 1 return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) agora é só vc editar como achar melhor =)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.