Postado Abril 24, 2014 11 anos Boa tarde galera .... gostaria de saber como faço para colocar vocação em uma porta.. por exe: eu fiz uma quest e nakela quest gostaria que somente druid ou sorcerer conseguissem abrir aquela porta! como q eu faço vlww!
Postado Abril 25, 2014 11 anos Na pasta Actions/actions.xml <action actionid="37008" event="script" value="doorkina.lua"/> Agora em scripts function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) vocs = {4,8,12} -- Edite as vocs que voce quer aqui! if not isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You can't pass.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, topos, TRUE) return true end Pronto agora na porta pelo seu map editor voce coloca a action que você determino para a porta!
Postado Abril 25, 2014 11 anos Autor Ta eu fiz isso mas que tipo de porta eu crio e coloco a action? Editado Abril 25, 2014 11 anos por alessandro951 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 25, 2014 11 anos Pode colocar aquelas portas de LVL as marroes com dourado! aii adita a action delas! Editado Abril 25, 2014 11 anos por Treyff (veja o histórico de edições)
Postado Abril 26, 2014 11 anos Autor eu faço isso mas aparece you can't pass! e eu to fazendo igual vc pede ... o que poderia ser?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.