Postado Abril 25, 2014 11 anos Pessoal estou com uma duvida que não consegui resolver :x seguinte eu to editando a velocidade de ataque do item no items.xml usando a função "<attribute key="attackspeed" value="5000"/>" só que eu tento usar ela no "weaponType" value="distance" e não funciona, mas quando eu uso ela no "weaponType" value="sword" ou value="axe" funciona perfeitamente alguém me ajuda pls :/ do REP+ Atenciosamente, Davinhow :B
Postado Abril 25, 2014 11 anos Pra mudar o Speed em arcos (lançadores de munição) devem ser feitas mudanças na Source. Tentei durante semanas corrigir e não consegui. O que dá é pra colocar speed nas stones, spears, royal spears, etc.. Isto porque elas não precisa de um arco, ou crossbow, pra serem lançadas. Isto é o que tenho de conhecimento teórico e de prática por ter procurado por tempos e não tem conseguido. The Last Man Standing - 100% funcional
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.