Postado Abril 25, 2014 11 anos Fala ai galera, tenho um vps na lgv host, de 2 gb de ram, ele aguenta de boa, uns 120 players, se passar disso, o distro trava, mês que vem vou mudar para um de 8gb, quantos players será que rodo em um vps de 8gb?
Postado Abril 25, 2014 11 anos 120/2 = 60 ! 60 x 8 = 480 - Aguentará de 350 á 480 ! Belo calculo. HAHAHAHA DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Abril 25, 2014 11 anos Autor hum, interessante! kk , 350 á 480, estaria ótimo pra mim, mas não é certeza né?
Postado Abril 26, 2014 11 anos Autor Tenho uma outra dúvida, sera que esses 8gb de ram, o server dá aquela travada brusca no save server?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.