Postado Abril 25, 2014 11 anos Olá tem um maluko nuckado meu servidor .. mais eu acho estranho porque quando ele nuka o OTServer in game cai mais O Filezilla e o SSH não trava ele veio com um papo dizendo que tem erro na sources tem como arrumar?
Postado Abril 25, 2014 11 anos Tem que ter uma proteção anti-DDoS amigo. Usamos e recomendamos a ServerSoft que usa tanto Firewalls de Datacenters quanto softwares desenvolvidos por eles para aprimorar a segurança http://www.serversoft.com.br Talvez você curta o OTpanel. Editado Abril 25, 2014 11 anos por otservme (veja o histórico de edições) OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link 2GB RAM = 69,90 4GB RAM = 109,90 8GB RAM = 149,90 Entrega imediata. Por tempo limitado www.serversoft.com.br Prazer, OTpanel (NOVO!!)
Postado Abril 25, 2014 11 anos Autor Amigo eu estou com 1 maquina teste com vocês no OTpainel porem ses não responderam meu ticket ainda nao consigo entra na maquina.. @Topic mais não e nuker ddos e algum erro no distro do OTServer porem o Server cai se fosse attack ddos o dedicado tambem caia,.. mais o dedicado fica ok sem lag.
Postado Abril 25, 2014 11 anos Opa amigo, tudo bem? Sobre o Ticket, me manda PM com o número do Ticket e por onde você enviou. Acho estranho pessoal não ter respondido, estamos com mais de 25 pessoas testando o sistema e as respostas estão na média de 1-2 horas em horário comercial. Sobre seu nuker, o flood pode estar sendo feito de dentro do game para travar a aplicação como uma ação repetida de tarefas (parceis, labels) para travar a Database. Também existem tipos de ataque DDoS direcionados ao OTserver onde o sintoma é o travamento do software por esgotamento de recursos unitários e não do servidor. Quer um exemplo? OTserv só consegue rodar em 1 CPU (falha de arquitetura), se eu arrumar um bug dentro do seu OT e floodar ele posso causar esgotamento de CPU e assim seu OTserv cai porém seu dedicado tem 2-3-4 CPUS (ele continua on-line) Espero ter explicado, Abs OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link 2GB RAM = 69,90 4GB RAM = 109,90 8GB RAM = 149,90 Entrega imediata. Por tempo limitado www.serversoft.com.br Prazer, OTpanel (NOVO!!)
Postado Abril 25, 2014 11 anos Autor Como faz para poder arruma esse bug? da uma ajuda enquanto ticket ja foi respondido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.