Postado Maio 1, 2014 11 anos Lucas se não testou o arquivo não sai falando, o mesmo possui scan e o que você disse não faz sentido. Você testou? -- Taxa de detecção: 3 / 51 Isso é seguro? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 1, 2014 11 anos Aparentemente é "seguro" sim Daniel, até mesmo porque o link postado pelo membro é o oficial do PoisonX. O único "problema" deste é que ele não permite múltiplas instancias do ibot, apenas uma. Do mais, fica a critério de quem quiser usar tanto um como outro! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Maio 2, 2014 11 anos Cara, por mim tanto faz uhauhahua Eu to usando o outro, n tem frescura de 1 acc e deu 0/51, ao contrario desse ai que deu 3 virus, sabe la de onde evm
Postado Maio 2, 2014 11 anos Não são "vírus", até mesmo porque o cara do PoisonX teve que modificar o "exe" para adicionar a janela de login deles, então pode ser que algum antivírus acuse como vírus, mais é apenas um falso-positivo! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Maio 2, 2014 11 anos Não são "vírus", até mesmo porque o cara do PoisonX teve que modificar o "exe" para adicionar a janela de login deles, então pode ser que algum antivírus acuse como vírus, mais é apenas um falso-positivo! eu usei esse do poisonx, n passou nem 2h que comecei a usar fui hackeado, algumas versoes atras Editado Maio 2, 2014 11 anos por lucascbxxx (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.