Postado Maio 2, 2014 11 anos Autor eu usei esse do poisonx, n passou nem 2h que comecei a usar fui hackeado, algumas versoes atras Cara Teria Como provar? Lamento Mais acho que você só quer atrair as pessoas para seu topico . Estudos Mostram Que Se Clicar No (UP) O Dedo Não Cai
Postado Maio 2, 2014 11 anos Pra desencargo de consciencia, vou fazer uma verificação completa desse IBot do Poison aí, passar a limpo ele... vamos ver oq vai acusar, desde o login até a execucao
Postado Maio 2, 2014 11 anos Rodou lindo aqui... Vamos ver se não sou Hakeado, mas acho q de boaz, 2h rodando e td certo...
Postado Maio 2, 2014 11 anos Aprovado! Não querendo defender ninguem, mas sempre utilizei da PoisonX e nunca fui hackiado!!!
Postado Maio 3, 2014 11 anos Já usei da PoisonX e nunca tive problemas, já esse outro aí do Rapha Carnauba, usei e fui hackiado no dia seguinte, e esse cara está me parecendo bonzinho demais, e ainda fala mal do bot dos outros, querendo fazer todo mundo usar o dele.. Não são "vírus", até mesmo porque o cara do PoisonX teve que modificar o "exe" para adicionar a janela de login deles, então pode ser que algum antivírus acuse como vírus, mais é apenas um falso-positivo! Desculpa Augusto, mas além de verificar você chegou a USAR o bot?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.