Postado Maio 5, 2014 11 anos Alguém ai sabe fazer cliente próprio com anti bot e porta diferente? otserv 7.4 cliente 7.72
Postado Maio 5, 2014 11 anos Meio difícil fazer um client anti-bot. "Client próprio" = editar os dados por cima do client, mas todos os códigos por baixo serão o mesmo e é por isso que é possível utilizar os bots. Pra alterar a porta só é ir no config.lua e configura-la. O mesmo vale para o executável do tibia utilizando um hex editor.
Postado Maio 5, 2014 11 anos Autor Meio difícil fazer um client anti-bot. "Client próprio" = editar os dados por cima do client, mas todos os códigos por baixo serão o mesmo e é por isso que é possível utilizar os bots. Pra alterar a porta só é ir no config.lua e configura-la. O mesmo vale para o executável do tibia utilizando um hex editor. ouvir dizer que para bot não funcionar tem que alterar o rsa do cliente, mas nao faço ideia de como fazer ja pesquisei na net mais não acho nada sobre.
Postado Maio 5, 2014 11 anos Eu gostaria de fazer um Cliente propriopara colocar meus proprios desenhos como itens! nem sei ajudar no seu caso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.