Postado Maio 10, 2014 11 anos Autor Vlw manow... tuas dicas tao ajudando nas decisões cruciais aguarda q logo logo passo as info do OT... ele é 8.60... to vendo aki um global ou baiak passo assim que possivel.
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Autor Ola galera... venho só renovar o pedido do script que estou precisando... Minha ideia do sript é +- assim: - Quando um item é equipado (no script identificado por ID) o Player ganha addon. (no script especifica qual addon ganhar, first ou second) - E quando o Player retirar o item o addon é removido automaticamente. * Como existem 2 Addons, o Player teria que equipar 2 Itens para ganhar todos os addons (First e Second) Pesso ajuda a galeria fera do TK, como disse ante não sei programar .... Minha ideia é deixar esse script funcional e depois editar os sprites dos addons para equipes... nessa parte consigo fazer e da a ideia de equipe no corpo... agora so preciso do script, vlw e claro tds os creditos ao programador... até...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.