Postado Maio 7, 2014 11 anos Tenho esse script em meu serve para vips e tals queria usa ele pra quem domina-se o castelo daria pra usa ele como base? function onLogin(cid)local rate = 1.2 local config = {welvip = "você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!",not_vip = "Domine o castelo é ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!",s = 1755, -- storage }if getPlayerStorageValue(cid, config.s) - os.time() >= 1 thendoPlayerSetExperienceRate(cid, rate)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip)elsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip)endreturn TRUEend local storage = 1755 local emGuerra = 1756 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerGuildId(cid) == nil or getPlayerGuildId(cid) <= 0 or getPlayerGuildId(cid) == false then return doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa de uma guild para dominar o castelo!") end if getGlobalStorageValue(emGuerra) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid,"O Castelo nao está em guerra!") end if getPlayerGuildId(cid) == getGlobalStorageValue(storage) then return doPlayerSendCancel(cid,"Sua guild ja está dominando o castelo!") end setGlobalStorageValue(storage,getPlayerGuildId(cid)) doBroadcastMessage("A Guild ".. getPlayerGuildName(cid) .." dominou o castelo!",22) return true end ali em storage da xp poderia usa a storage 1755?
Postado Maio 7, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 7, 2014 11 anos Não entendi o que você está pedindo, pode explicar melhor por favor? 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Maio 7, 2014 11 anos Tipo se o player dominar o castle ele ganha vip ? Em 12/12/2014 em 02:17, Vittu disse: raell, me come
Postado Maio 7, 2014 11 anos Autor não ele ganha vip é sim ganha a xp? eu queria um script que qnd o a guild domina-se o castelo ele ganharia 20% a mais de xp com base nesse script que passei ai do castelo minha duvida e se podia usa aquele script ali de xp e por a storage do castelo Editado Maio 7, 2014 11 anos por mostps (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.