Postado Maio 8, 2014 11 anos -- Red Skull Config fragsToRedSkull = 3 - ja sei fragsSecondToRedSkull = 5 - Me tirem a duvida fragsThirdToRedSkull = 10 - Me tirem a duvida redSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60 - ja sei aqueles dois ali serve exatamente pra que tenho uma suspeita mais quero responsar mais concretas. fragsLimit = 12 * 60 * 60 - e o tempo de duração de 1 frag? Editado Maio 8, 2014 11 anos por AnaPaula (veja o histórico de edições)
Postado Maio 8, 2014 11 anos -- Red Skull Config fragsToRedSkull = 3 - ja sei fragsSecondToRedSkull = 5 - Me tirem a duvida fragsThirdToRedSkull = 10 - Me tirem a duvida redSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60 - ja sei aqueles dois ali serve exatamente pra que tenho uma suspeita mais quero responsar mais concretas. fragsLimit = 12 * 60 * 60 - e o tempo de duração de 1 frag? Que eu saiba funciona assim fragsSecondToRedSkull = 5 [Para blackskull] fragsThirdToRedSkull = 10 - [Leva ban que eu me lembre] raell, me come
Postado Maio 8, 2014 11 anos Autor acho que nao para black e ban sao esses: -- Black Skull Config fragsToBlackSkull = 6 fragsSecondToBlackSkull = 10 fragsThirdToBlackSkull = 20fragsToBanishment = 8 fragsSecondToBanishment = 12 fragsThirdToBanishment = 18 Editado Maio 8, 2014 11 anos por AnaPaula (veja o histórico de edições)
Postado Maio 8, 2014 11 anos O jeito seria você testando quantos frags e o valor de cada red isso e melhor na minha opnião raell, me come
Postado Maio 8, 2014 11 anos Solução -- Red Skull Config fragsToRedSkull = 3 - frags diários fragsSecondToRedSkull = 5 - frags semanais fragsThirdToRedSkull = 10 - frags mensais. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.