Postado Maio 18, 2014 11 anos Cara sou um pouco inexperiente em scipting, mas posso tentar faze-lo pra ti, só me diz exatamente como tu quer? quantos banimentos o player pode levar antes de tomar o ban 0?( e passe todos os stages(tempo de banimento de cada vez que ele leva ban). Obs:agora que vi tem lá ignore oque eu escrevi kkkk...(só nao irei fazer o /banip por não exister hj em dia por causa que se reinicia modem o ip muda o resto vou tentar fazer. Editado Maio 18, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 18, 2014 11 anos Velho tenho 1 pergunta. Se a pessoa for banida 1 vez... e pagou o preço , vc quer que no segundo ban ele tenha que pagar o preço do primeiro ban(reinicia a contagem quando a pessoa paga), ou do segundo? Quando um adm da unban(quer que reinicie contagem de bans ou não?) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 18, 2014 11 anos Autor Continua contando, até que dure 1 ano, depois reinicia a contagem Te ajudei? Então Rep +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.