Postado Maio 10, 2014 11 anos Citar Bom pessoal achei o tutorial do Matheus muito interessante porem quando fui testar como deletar itens clonados, ele não funcionou. Então fui a fundo pesquisar em sites gringos como fazer para deletar certo item do jogo. Citar DELETE FROM `player_depotitems` WHERE `itemtype` = 102; DELETE FROM `player_items` WHERE `itemtype` = 102; DELETE FROM `tile_items` WHERE `itemtype` = 102; Bom como podem ver o Codigo se divide em 3 partes "depot dos players", "item dos players" e "itens das casas ou do chao". Ahhh mas treyff ocorreu um bug tenho que deletar muuuuitos itens de uma vez só como eu faço? Resposta: pega uma linha só do codigo ex: "DELETE FROM `player_items` WHERE `itemtype` = 102; E faz assim: Citar DELETE FROM `player_items` WHERE `itemtype` = 102;DELETE FROM `player_items` WHERE `itemtype` = 105; DELETE FROM `player_items` WHERE `itemtype` = 110; DELETE FROM `player_items` WHERE `itemtype` = 112; E depois só copiar todos os itens já deletados e mudar na formula assim nao tem que ver todos os itens denovo!
Postado Maio 11, 2014 11 anos Bem util para servidores que tem muitos rollbacks reputado. Contato; god.marinii ryzor@tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.