Postado Maio 11, 2014 11 anos Toma ai:: local starterpokes = { ["Totodile"] = {x = 53, y = 70, z = 7}, ["Chikorita"] = {x = 51, y = 70, z = 7}, ["Cyndaquil"] = {x = 49, y = 70, z = 7}, } local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 15 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don't forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) doPlayerAddItem(cid, 2394, 20) doPlayerAddItem(cid, 2160, 2) doPlayerAddLevel(cid, 19) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end
Postado Maio 11, 2014 11 anos Só seguir seu stater.lua que está em Data/actions/scripts você seguindo vai saber como fazer pois estou no celular e vai ser deficil ajudar agora!!
Postado Maio 13, 2014 11 anos Autor ei mano eu seguir do jeito que tava la no stater.lua coloquei o nome do pokemon ,coloquei a posição coloquei os bau na posição mais quando eu clico no bau nao da nada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.