Postado Maio 13, 2014 11 anos desculpa, eu n to conseguindo achar o script da wand que bate por magic level alguem poderia me ajudar? gostaria de uma staff tivesse 20 de dano holy pra cada 1 de magic level obrigado desde já id da wand 7410 Editado Maio 13, 2014 11 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 13, 2014 11 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -((level*0.2) + ((maglevel*20)*1.1)) max = -((level*0.2) + ((maglevel*20)*1.4)) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == LUA_ERROR) then return LUA_ERROR end return true end 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Maio 13, 2014 11 anos Autor muito obrigado, so tenho uma duvida min = -((level*0.2) + ((maglevel*20)*1.1)) max = -((level*0.2) + ((maglevel*20)*1.4)) isso aqui vai mudar em algo no dano?
Postado Maio 13, 2014 11 anos Vai, mas se você tirar, o dano vai ser sempre o mesmo, sem haver variações. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Maio 13, 2014 11 anos Autor sim, eh isso que eu quero xD pode mecher pra min so pra fikar tirando tipo magic lvl 1 = 20,20,20,20 magic lvl 2=40,40,40,40 .... etc nao sei oque apagar sem bugar a wand kkk =c e no weapons.xml ficaria assim? <wand id="7410" level="3500" mana="15" min="2700" max="2800" type="holy" event="script" value="wand3.lua"> <!-- Vip Wand 3 --> <vocation id="2"/> <vocation id="1"/> </wand> Obrigado desde já xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.