Postado Maio 14, 2014 11 anos Fala galera do TK ! Estou com uma grande duvida O.o, eu baixei um servidor derivado, de pokemon, e que veio com sources, gostaria de saber oque são sources e como coloca-las. Atenciosamente, Anuudek.
Postado Maio 14, 2014 11 anos Solução Sources = distro descompilado Você pode aprender um pouco mais sobre elas visualizando os tutoriais da nossa seção de Programação Open Tibia. http://www.tibiaking.com/forum/forum/145-programa%C3%A7%C3%A3o-open-tibia/
Postado Maio 14, 2014 11 anos Só pra complementar, source é o código fonte do servidor, que faz a comunicação entre o client e os jogadores~
Postado Maio 14, 2014 11 anos Autor Obrigado aos dois ! REP + aos dois, eu conseguir compilar o meu source ;P ! Vou dar Melhor Resposta para o Matheus porque ele respondeu 1° ! Atenciosamente, Anuudek.
Postado Maio 14, 2014 11 anos Source é um conjunto de arquivos com codigos que junto formam 1 programa, no open tibia 1 conjunto de arquivos que fazem o .exe da distro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.