Postado Maio 15, 2014 11 anos Ola estou tentando colocar novas sprites do pxg em meu server de poketibia, estou usando o object builder mas na hora de abrir o item editor da erro pq eu compilo com object builder em estendido. Se eu compilar no object builder sem ser em modo estendido as sprites nao aparecem ou aparecem todas erradas, em modo estendido aparecem certinhas no OB, mas na hora de abrir o item editor da erro. Tem algum item editor que seja compativel com object builder? Ou outro geito que a galera esta usando para quebrar o limite de spr?
Postado Maio 15, 2014 11 anos Solução Use esse Aqui:: ele é compativel http://www.tibiaking.com/forum/topic/30115-itemeditor/
Postado Maio 15, 2014 11 anos Autor Em 15/05/2014 em 03:21, AnnaFeeh disse: Use esse Aqui:: ele é compativel http://www.tibiaking.com/forum/topic/30115-itemeditor/ Realmente ele é compativel e consegui adicionar itens com ele, mas quando vou abrir o RME aparece uma tela de erro dizendo que nao foi possivel carregar as spr e nao aparece nenhum item no rme. Anna voce pode me dizer quais os passo para nao ter erro? Como fazer certinho no object builder , e no item editor para eu nao ter problemas pq ja quebrei a cabeça e nao encontro um tutorial aqui encinando certinho. Editado Maio 15, 2014 11 anos por Duduph (veja o histórico de edições)
Postado Maio 15, 2014 11 anos O Erro do RME, é PQ o Remere's Map Editor não aceita o DAT e SPR extendidos, você irar ter que Usa um DAT e SPR que não estejam extendidos *--*
Postado Maio 15, 2014 11 anos Autor Em 15/05/2014 em 10:32, AnnaFeeh disse: O Erro do RME, é PQ o Remere's Map Editor não aceita o DAT e SPR extendidos, você irar ter que Usa um DAT e SPR que não estejam extendidos *--* Bah e como eu faço para criar o mapa com os novos itens que eu adicionar no dat e spr? Tem como eu subistituir as spr do tibia que tem no meu cliente ao invés de criar novas? Eu tentei remover algumas spr para ver se liberava espaço mas fica a mesma coisa, fica em branco mas a quantidade de spr não diminui. Editado Maio 15, 2014 11 anos por Duduph (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.