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Bom Dia,

 

Introdução;

 

Olá, a todos, estou aqui para falar de um projeto que vem sido desenvolvido a muito tempo, desde quando estava começando com scripts resolvi ter a ideia de fazer um projeto virar realidade, hoje, é fácil conhecer alguem que já jogou ou pelo menos conhece Harvest Moon, então, este servidor foi baseado em Harvest Moon para ser um Harvest Moon Online, porém com tantas vira-voltas, este servidor acabou passando um pouco do Titulo de Harvest Moon, e caminhou em um direção favorável, se tornou um server um pouco mais realista e medieval! E agora creio que posso chama-lo de Tibia Modificado!

 

 

Sistemas;

 

Plantação;

 

O sistema de plantação consiste em deixar o jogador ter seu próprio agronegócio virtual, o sistema consiste em vários aspectos, inclusive chuva!
As plantas terão level, quantidade de água nelas, vida, rank, entre outras caracteristicas, quanto maior o level de uma planta menos tempo irá demorar para nascer frutos denovo, e mais frutos virão, assim como o rank! A quantidade de água delas caso chegue ao fim, vai começar a retirar da vida dela, e assim logo logo irá morrer, existirá plantas que demorarão 2 dias para morrer, outros em menos de 12 horas, e isso irá variar com o level tbm, quanto maior o level menor a quantidade maxima de agua que elas aguentam segurar ou seja, morte em menos tempo, mas não adianta apenas dizer afinal uma imagem vale mais do que mil palavras, eis ai a print!

 

Fonl1Zm.jpg

 

Construção;

 

Este sistema ainda não teve nenhum RMK, portanto irei postar uma foto bem antiga de uma casa construida com o sistema, não tem muito oque dizer, apenas que as casas serão apenas enfeites para os terrenos, e poderão ser equipadas com equipamentos que ajudarão o jogador, como por exemplo bigorna(necessaria para forjar items), utensilios para cozinha, e oque pretendo fazer tbm é logo logo adicionar um sistema de empregados e que precisará de casas com vários quartos!

 

22942565.png

 

Mineração;

 

Sistema que irá servir para obter itens como joias e metais, necessários para forjar itens como armas, armaduras, e até mesmo utensílios como pá, picareta, e até mesmo pregos para ser usado no sistema de construção!

 

PRINT

 

Forja;

 

Sistema de forja consiste em forjar itens como armas, utensílios e até mesmo itens para ser usados em outros sistemas (prego,panela,etc)

 

TekLCcU.jpg

 

Animais(pets);

 

O jogadores poderão ter "bichinhos de estimação", sendo estes Vaca, Cavalo, Ovelha, Porco, Patos, e muito mais!
Não muito oque dizer afinal o sistema é auto explicativo! O animais terão Level, Nome, e atributos, como por exemplo speed entre outros estes atributos são dados dependendo do animal e aumentados dependendo do level!

 

Como Obter!

 

Cercadinho, local onde você poderá deixar seus animais!

Agora eles podem ficar andando livremente pelo terreno, não se esqueça, caso eles saiam dos terrenos eles irão desaparecer em segundos!

 

xT58pnq.jpg

 

CzEBcEa.png

 

Vocações;

 

Todas as vocações são bem balanceadas para ter um PVP adequado, e um característica que acredito ser única, deste servidor é que as vocações todas tem as arvores de talento, estilo MMORPG;

 

2MmWfMn.jpg0t82IVO.jpg

Luz

 

Para relembrar as antigas versões do tibia onde você descia em uma caverna e se não tivesse uma tocha, não conseguia ver absolutamente nada! Pensando nisso porém não aproveitar 100% da interface do novo client com gráficos aperfeiçoados e travar a Ambient Light em no maximo 5%, e é isso mesmo que fizemos, veja só!

 

M5UXFTh.jpg

 

Shop System

 

O sistema de shop é um sistema onde o jogador poderá fazer o seu comércio, ainda estão na versão de testes do sistema e logo logo apresentará novas Features :)

O Shop!
 

b4mgmsR.png

Informações do NPC contratado!

BG1pTYu.png

Informações da loja

Xfd3sQt.png

A Lista do que foi comprado no seu shop

LFql5BB.png

 

Atributos do NPC;


Atributos!
* Business = Responsável pelo n° de items que pode ser colocado a venda!
* Charisma = Responsável pela taxa paga pelos items (Inicialmente a 10%) ou seja o jogador venderá o item por 100 e somente receberá 90; quanto maior a atributo charisma menor a taxa (Os valores exatos ainda não foram definidos)
* Deal = Este atributo ele garante uma chance de vir um item raro durante a transação que poderá ser dado tanto para o comprador quanto para o vendedor, ou seja, a pessoa poderá receber um item como por exemplo lottery ticket entre outros! (A chance é bem pequena e aumenta conforme o skill DEAL) (Os items irão para o depot tanto do comprador quanto do vendedor)
* Economic = Este skill irá diminuir o salário do NPC, ou seja supondo que o salário dele seja 500 dollars e se tiver este atribute irá reduzir em 10% o salário será reduzido para 450 dollars, e quanto maior o atribute maior a porcentagem reduzida!
* Lucky = Este atributo irá garantir uma chance de a venda não envolver taxas ou seja independente do valor atual da taxa, o vendedor receberá o valor completo!

O Level do NPC irá aumentar de acordo com o número de vendas daquele NPC, ou seja se um jogador comprar do NPC X o NPC X irá receber a experiencia! Se a pessoa tiver mais de 1 NPC irá randomizar quem receberá a experiencia (sujeito a mudanças[Não tenho certeza quanto a isso afinal dependendo do tamanho do terreno, o jogador poderá falar hi trade e o NPC que "ouvir" primeiro irá receber, lembrando que haverá 2° andar para as lojas!(A pessoa irá construir)])
A cada level o NPC receberá 1 ponto em atributos para você aumentar no que quiser!
 

Launcher;
 

Agora o client vem acompanhado com um Launcher que irá atualiza-lo automaticamente :)
 

4Rp1MnB.png?1?9140

 

Nada muito complicado de usar :)

Shop de animais;

 

Sistema de shop de animais :)

PvVUHbs.png

 

MAPA;

 

O mapa não é muito grande, mas ficará maior e maior com o passar das atualizações, a cada mês uma nova atualização e provavelmente uma nova Hunt, e logo logo novas ilhas! VENHA EXPLORAR

 

a2f05E7.jpg

 

Gaian Tribute

 

Esta é uma "guilda", que propõe missões em grupos com o uso de salas mapas rank e muito mais, confira!

 

f4bZ3Hl.jpg

CvpXlKR.png

lYXuCry.png

wSx1Ybt.jpg

 

Mobs raros, bosses

 

Podendo aparecer em qualquer canto, eis alguns mobs encontrados ultimamente no servidor, será que existem mais?

 

yA0qleK.jpg

 

Ai está agora uma pequena tabela para saber oque está pronto e oque falta!

 

  1. Website, estou usando a versão comum do Gesior Acc Maker, e portanto quero poder arranjar alguem que possa fazer um site em melhores condições!
  2. O remake de alguns sistemas antigos, Woodcutting, Culinária(fazer poções e comida), entre outros, já existe um sistema, porém quero faze-los novamente de forma a deixa-los mais agradavel!
  3. A configuração das salas(3 a 8) do 1° mapa do GT;
  4. A configuração correta do sistema de forja com oque irá precisar para forjar, level e tudo mais para cada um dos itens!
  5. Faltam alguns NPCs no mapa, como os NPCs das primeiras quest e de alguns vendedores!
  6. Faltam fazer o sistema de algumas quests!
  7. Falta serem adicionados novos bosses ao server;
  8. Eventos semanais e mensais (SEM IDEIAS)
  9. Sistema de chuva(não é importante mas...)
  10. Ilha do tutorial
  11. Acertar os primeiros itens.
  12. Balancear a ultima vocação "Archer"
  13. Facilitar a informação no servidor, afinal muitos não saberão como fazer certas coisas e irão desistir de jogar por não saberem, então a criação de tutorias, e até mesmo videos é fundamental!
  14. Sistema de culinária
  15. Online! => Servidor já se encontra online para o publico!
  16. Sistema de venda de animais, doenças e de compra de animais; REFORMANDO

 

 

 

Dados:

 

Site: www.tibiafarm.com

O download do client está no site!
Latest News!


Pessoal, as atualizações se encontram pelo tópico, leiam todas as paginas que vocês irão encontrar inúmeros updates!
 

Editado por waterson (veja o histórico de edições)

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RMK do sistema de Animais está quase pronto! 80%

 

O Sistema em sí está pronto agora, só falta criar um sistema para alimentar os animais e talz :) to pensando em algo além de apenas usar a comida na vaca, algo do tipo que possa alimentar todas de uma vez só!

Prós do sistema pós-RMK!

* Agora os animais poderão morrer se não forem alimentados!

* Os animais agora poderão fugir do terreno, e se isso acontecer ele será excluído automaticamente!

* Os animais podem andar livremente pelo terreno invés de ficar preso em um cercadinho 3x2!

* É possivel para um jogador não vip ter até 10 animais no terreno e para jogadores vip até 25 animais!

 

Ideias novas para o sistema!

* Os 3 animais, porco(free), urso(vip), e leões(vip), como não servem para "nada", a ideia é deixar que eles se reproduzam, e forme outros semelhantes no terreno! ou podem criar no terreno itens como por exemplo dung (fezes) que poderá ser usado como adubo(que divide por 2 o tempo para qualquer evolução da planta)! -- AINDA ESTOU PENSANDO EM OUTRAS ALTERNATIVAS PARA ESTES ANIMAIS, SE TIVEREM ALGUMA IDEIA MANDA AE!

* A galinha irá deixar no terreno dung de péssima qualidade, que aumenta a velocidade em 10%, e deixará tbm ovos! -- ISSO ACONTECE AUTOMATICAMENTE A CADA X SEGUNDOS, E ELA TEM UMA CHANCE X DE ACONTECER

 

* Ainda tenho ideias como se tiver 2 animais um macho e uma femea, tem chance(bem pequena mesmo) de nascer um novo animal(se tiver slot para animais suficiente) -- GRANDE CHANCE DE EU FAZER

 

CHANGE-LOG para versão 0.4 (quando chegar a um o servidor será lançado!)

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Já é um Open Beta, não mais um projeto!

 

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