Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Me encantei com o projeto cara! Meus parabéns! :palmas:

Só tem um probleminha: não consigo fazer o download do cliente, pois o link está quebrado. Assim que você fixar esse erro e eu puder baixar o cliente, irei criar minha conta. Até mais!

@Edit: não sei ao certo o porquê, mas o link do dropbox resolveu abrir do nada. Já irei jogar, abraço!

@Edit: ok, antes você tinha minha curiosidade, agora você tem minha atenção. Com toda certeza serei um de seus jogadores. Abraço! A propósito, você poderia me passar o link de download do site que você está usando no OT? Obrigado!

Editado por Leofbert (veja o histórico de edições)

• Respostas 105
  • Visualizações 14.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• RMK do sistema de Animais está quase pronto! 80%   O Sistema em sí está pronto agora, só falta criar um sistema para alimentar os animais e talz to pensando em algo além de apenas usar a comida na

• Pessoal, ando deixando no meu computador online apenas, quem quiser entrar me adicionem no skype! Já recuperei toda a semana em Update, estou apenas ajeitando alguns sistemas preparando para a vinda

• Ai está o sistema de compra de animais! Explicando: No canto superior esquerdo tem um certificado (mera ilustração) No canto superior direito tem um Red Gem (no caso dos que aparecem na figura, est

Postado
  • Autor

Muito Obrigado :

Jaja estarei mandando a proxima release, e estarei postando fotos do atual sistema de animais !

:traning:Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) :traning:

Te Ajudei ? Rep +

Postado

Muito bom, vou entrar nesse servidor :3

O link de download do cliente no site não está funcionando.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado
  • Autor

Amanha apartir do meio dia coloco o novo link da release 0.4 que arrumei alguns bugs e FINALMENTE terminei o sistema de Animais 4,5 dias fazendo (record)!

Tenho mais algumas coisas para dar uma geralzinha como o sistema de comprar sementes e talz :)!

Editado por waterson (veja o histórico de edições)

Te Ajudei ? Rep +

Postado
  • Autor

Estou removendo alguns Bugs que um rapaz achou no servidor, e por isso acabei atrasando um pouco mas jaja posto sem falta!

Te Ajudei ? Rep +

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo