Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Entao cara assim nao curti muito esse sistema de soul se for como eu estou pensando, pois você estará "Limitando" os players de mais mas penso que voce poderia trabalhar de outra forma...

Exemplo: Como o soul seria uma "fadiga", o player estaria "exausto" correto? então sendo assim caindo seu rendimento mas não privando-o de exercer-lo ou seja se eu vou minerar fadigado minha mineração cai muito de rendimento etc...

• Respostas 105
  • Visualizações 14.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• RMK do sistema de Animais está quase pronto! 80%   O Sistema em sí está pronto agora, só falta criar um sistema para alimentar os animais e talz to pensando em algo além de apenas usar a comida na

• Pessoal, ando deixando no meu computador online apenas, quem quiser entrar me adicionem no skype! Já recuperei toda a semana em Update, estou apenas ajeitando alguns sistemas preparando para a vinda

• Ai está o sistema de compra de animais! Explicando: No canto superior esquerdo tem um certificado (mera ilustração) No canto superior direito tem um Red Gem (no caso dos que aparecem na figura, est

Postado
  • Autor

É realmente uma boa ideia, só que tem um porém, o jogador mesmo "fadigado" se for para ele deixar de macro a noite toda o computador ligado minerando, este ficará independente do rendimento, afinal serão aproximadamente 8horas de mineração constante!

Não seria bem uma fadiga, mas sim um enjoo, afinal a pessoa ficaria enjoado depois de minerar por 1h ou mais!

:traning:Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) :traning:

Te Ajudei ? Rep +

Postado

Sim voce poderia fazer algo relacionado com tipo caso a pessoa minerasse por uma quantidade x de horas ,desmaiariae e voltaria para o hospital dai se a pessoa tivesse de macro n ia ter como voltar pra minerar acho...

Postado
  • Autor

1° Não é um Harvest Moon, afinal é medieval e não tem hospitais, 2° se a pessoa desmaiasse não iria fazer outras coisas no game, pescar e tudo mais!

Pessoal, estou quase terminando a parte dos animais!
Terá um NPC que você pode armazenar por 20 dollars, armazenando seus animais nele, você receberá um certificado que poderá ser utilizado para trade, ou para apenas transporte de um terreno para outro!

Haverá outro NPC responsável pela compra de animais, este será responsável pela compra dos animais do jogador! Na compra irá influenciar o peso do animal, o level dele, e um 3° fator que não irei falar agora!

Será Adicionado Doenças que poderão ocorrer, e para isso precisará levar a um Veterinário(loja que se compra animais) ou comprar alguma injeção!
As doenças terão as seguintes situações:

1° Para seu animal obter a doença "X" ele terá que estar com índices de vida menor que 95% e ainda sim tem uma pequena chance de se obter!

2° NPCs não tratam de doenças, sendo assim se um animal ficar doente você e apenas você poderá salva-lo a tempo!

3° Existirão 3 tipos de doença, A febre (causada pela baixa da saúde, identificada pela alto na perda de saúde), A verminose (chance de acontecer, vários métodos de obter, Pode ser identificada por uma alta na queda de comida), a raiva (doença nessa época sem cura, sendo assim se o animal obter morrerá com certeza {Animais com raiva valem 10% do valor total no NPC})!

4° Para os jogadores premium será fácil analisar qual doença o animal está! Aparecerá uma imagem da doença na tela do animal! Para jogadores Free, terão de analisar!

5° Se o animal estiver doente seu preço irá desvalorizar (o desconto desse valor entra em Outros na ficha de pagamento da loja, junto com a infelicidade do animal e outros fatores)!

1E8X4em.png

A galinha como ficou, o sistema das doenças e das vendas está sendo trabalhado no momento!

Qualquer dúvida ou sugestão postem ai!

Editado por waterson (veja o histórico de edições)

:traning:Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) :traning:

Te Ajudei ? Rep +

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo