Postado Agosto 29, 2021 3 anos 21 minutos atrás, DavyziinC disse: salve irmão boa noite , eu testei o sistema pelo talkactions só para testa não esta indo esta dando esse erro [Error - LuaInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/auralogin.lua:1: unexpected symbol near '▒' [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/auralogin.lua) data/creaturescripts/scripts/auralogin.lua:1: unexpected symbol near '▒' deu erro irmão lembrando que meu tfs 0.4 posta em spoiler exatamente como está o seu arquivo, copia e cola ele aqui mídias sociais talk to me vídeos
Postado Agosto 29, 2021 3 anos 1 minuto atrás, Rogex Joyz disse: posta em spoiler exatamente como está o seu arquivo, copia e cola ele aqui function onLogin(cid) aurastr = 25950 -- storage da aura setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1) return TRUE end
Postado Agosto 29, 2021 3 anos 1 minuto atrás, DavyziinC disse: function onLogin(cid) aurastr = 25950 -- storage da aura setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1) return TRUE end o arquivo do creaturescript, o script Editado Agosto 29, 2021 3 anos por Rogex Joyz (veja o histórico de edições) mídias sociais talk to me vídeos
Postado Agosto 29, 2021 3 anos data/creaturescripts/scripts/auralogin.lua mídias sociais talk to me vídeos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.