Postado Março 17, 2017 8 anos Em 17/05/2014 ás 14:05, bielzinhocrazy disse: ra Gostaria desse script para a versão 10.98 +
Postado Abril 29, 2017 8 anos Eaae biel, tem como colocar um npc pra vender mas com a opção de ativar e desativar com a talkaction "!aura'' ?? Editado Abril 29, 2017 8 anos por gustavoood (veja o histórico de edições) by : GOTD esperando voce morrer.. 40% Scripter 70% Mapper
Postado Julho 13, 2017 7 anos É possível colocar este script usando um item? no meu caso um aol (ID: 10220). Ao montar o aol o efeito é activado e a aol removido, o efeito é desativado! please!
Postado Dezembro 19, 2017 7 anos Em 20/05/2014 em 20:48, bielzinhocrazy disse: Sim, é possível, mas para isso você deve fazer um creaturescript, e não um talkaction, que ficaria assim : Vai em data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado auralogin.lua e coloque : -- CONFIGURAÇÕES porcentagem = 40 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 10 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura) tempo = 1180 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) tipoaura = 30 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo) efeitocura = 49 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo) -- Função que chama a aura function efeitosAura(i,tm,cid) if(isCreature(cid)) then local atual = getCreaturePosition(cid) local posaura = { {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=atual.x, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=atual.y, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=atual.x, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=(atual.x)-1, y=atual.y, z=atual.z}, } local chances = math.random(100) if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureHealth(cid)<getCreatureMaxHealth(cid)) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal) if(i<=8 and i>1) then doSendDistanceShoot({x=posaura[i].x, y=posaura[i].y, z=posaura[i].z}, atual, tipoaura) else doSendDistanceShoot({x=posaura[1].x, y=posaura[1].y, z=posaura[1].z}, atual, tipoaura) end doSendMagicEffect(atual, efeitocura) end if(i==8) then doSendDistanceShoot({x=posaura[i].x, y=posaura[i].y, z=posaura[i].z}, {x=posaura[1].x, y=posaura[1].y, z=posaura[1].z}, tipoaura) elseif(i<8) then doSendDistanceShoot({x=posaura[i].x, y=posaura[i].y, z=posaura[i].z}, {x=posaura[i+1].x, y=posaura[i+1].y, z=posaura[i+1].z}, tipoaura) end if(i<=8) then i = i+1 tm = tempo/8 return addEvent(efeitosAura,tm,i,tm,cid) else return efeitosAura(1,0,cid) end else return TRUE end end --Função principal function onLogin(cid) return efeitosAura(1,tempo/8,cid) end Depois vá em data\creaturescripts, abra creaturescripts.xml, e adicione a linha : <event type="login" name="AuraLogin" script="auralogin.lua"/> Se você quiser colocar alguma condição pro player logar com aura, adicione na parte após onLogin, do arquivo auralogin.lua. Por exemplo : function onLogin(cid) if(getPlayerLevel(cid)>1000) then return efeitosAura(1,tempo/8,cid) end return TRUE end No caso, todos os players com level maior que 1000 possuirão aura. E vai ser ligada automaticamente assim que logar. Desculpas revier o tópico mas quero mt esse escript, como eu faço para colocar storage de uma vip nela? Storage : 23565
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.