Postado Agosto 28, 2021 3 anos 44 minutos atrás, DavyziinC disse: Desculpa tá revivendo esse tópico mas eu queria saber se para o áurea funcionar no npc precisa ADC a Scripts no talkactions Precisa, porque o npc vai lhe vender apenas a storage para usar a aura. Logo, precisa do script dela. Lembrando que por talkactions o player pode ativar e desativar ela, mas o dono do tópico postou a versão creaturescript onde o player fica com ela 24/7 mídias sociais talk to me vídeos
Postado Agosto 28, 2021 3 anos Entendi, no caso vai ficar 24/7 msm só que eu não queria que funcionasse pelo comando apenas por npc
Postado Agosto 28, 2021 3 anos 3 minutos atrás, DavyziinC disse: Entendi, no caso vai ficar 24/7 msm só que eu não queria que funcionasse pelo comando apenas por npc Ao invés de instalar pela talkaction, instala pelo creaturescript (o dono do post ensinou no começo do tópico). E faça o npc normalmente. mídias sociais talk to me vídeos
Postado Agosto 28, 2021 3 anos Agora, DavyziinC disse: Entendi, no caso vai ficar 24/7 msm só que eu não queria que funcionasse pelo comando apenas por npc Uma outra dúvida aqui teria como por essa Scripts por banu? Pq se tiver como ao invés de por npc eu iria por no banu pq minha intenção e criar uma Quest para os players fazer 2 minutos atrás, Rogex Joyz disse: Ao invés de instalar pela talkaction, instala pelo creaturescript (o dono do post ensinou no começo do tópico). E faça o npc normalmente. Então no caso não precisa ADC a Scripts no talkactions apenas no creaturesevents?
Postado Agosto 28, 2021 3 anos 3 minutos atrás, DavyziinC disse: Uma outra dúvida aqui teria como por essa Scripts por banu? Pq se tiver como ao invés de por npc eu iria por no banu pq minha intenção e criar uma Quest para os players fazer Segue, só por no baú da sua quest : script de @Rusherzin function onUse(cid) local storage = Coloque aqui a storage da aura if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Coloque aqui a msg que o player vai ver quando clicar pela primeira vez no baú") elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Coloque aqui a msg que o player vai ver quando tentar clicar novamente no baú e já tiver a aura") end return TRUE end 8 minutos atrás, DavyziinC disse: Spoiler -- CONFIGURAÇÕES porcentagem = 40 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 10 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura) tempo = 1180 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) tipoaura = 30 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo) efeitocura = 49 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo) -- Função que chama a aura function efeitosAura(i,tm,cid) if(isCreature(cid)) then local atual = getCreaturePosition(cid) local posaura = { {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=atual.x, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=atual.y, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=atual.x, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=(atual.x)-1, y=atual.y, z=atual.z}, } local chances = math.random(100) if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureHealth(cid)<getCreatureMaxHealth(cid)) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal) if(i<=8 and i>1) then doSendDistanceShoot({x=posaura[i].x, y=posaura[i].y, z=posaura[i].z}, atual, tipoaura) else doSendDistanceShoot({x=posaura[1].x, y=posaura[1].y, z=posaura[1].z}, atual, tipoaura) end doSendMagicEffect(atual, efeitocura) end if(i==8) then doSendDistanceShoot({x=posaura[i].x, y=posaura[i].y, z=posaura[i].z}, {x=posaura[1].x, y=posaura[1].y, z=posaura[1].z}, tipoaura) elseif(i<8) then doSendDistanceShoot({x=posaura[i].x, y=posaura[i].y, z=posaura[i].z}, {x=posaura[i+1].x, y=posaura[i+1].y, z=posaura[i+1].z}, tipoaura) end if(i<=8) then i = i+1 tm = tempo/8 return addEvent(efeitosAura,tm,i,tm,cid) else return efeitosAura(1,0,cid) end else return TRUE end end --Função principal function onLogin(cid) return efeitosAura(1,tempo/8,cid) end Então no caso não precisa ADC a Scripts no talkactions apenas no creaturesevents? Adicione o script em data\creaturescripts\scripts em um arquivo chamado auralogin.lua e depois vá em data\creaturescripts, abra creaturescripts.xml, e adicione a linha : <event type="login" name="AuraLogin" script="auralogin.lua"/> mídias sociais talk to me vídeos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.