Postado Agosto 28, 2021 3 anos 6 minutos atrás, Rogex Joyz disse: function onUse(cid) local storage = Coloque aqui a storage da aura if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Coloque aqui a msg que o player vai ver quando clicar pela primeira vez no baú") elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Coloque aqui a msg que o player vai ver quando tentar clicar novamente no baú e já tiver a aura") end return TRUE end Essa Scripts eu ADC no actions? Editado Agosto 28, 2021 3 anos por DavyziinC (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 28, 2021 3 anos Agora, DavyziinC disse: Essa Scripts eu ADC no creaturesevents? Esse é o script do bau, você adiciona em actions mídias sociais talk to me vídeos
Postado Agosto 28, 2021 3 anos Agora, Rogex Joyz disse: Esse é o script do bau, você adiciona em actions Blz mais aí não tem que por nenhuma linha no xml e tals ?
Postado Agosto 28, 2021 3 anos 1 minuto atrás, DavyziinC disse: Blz mais aí não tem que por nenhuma linha no xml e tals ? <action actionid="9595" script="baustorage.lua"/> mídias sociais talk to me vídeos
Postado Agosto 29, 2021 3 anos salve irmão boa noite , eu testei o sistema pelo talkactions só para testa não esta indo esta dando esse erro [Error - LuaInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/auralogin.lua:1: unexpected symbol near '▒' [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/auralogin.lua) data/creaturescripts/scripts/auralogin.lua:1: unexpected symbol near '▒' 8 horas atrás, Rogex Joyz disse: <action actionid="9595" script="baustorage.lua"/> deu erro irmão lembrando que meu tfs 0.4
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.