Postado Maio 18, 2014 11 anos Amigo, que versão é essa que você está usando? Gostei do outfit dos personagem, hahaha!
Postado Maio 18, 2014 11 anos Autor Amigo, que versão é essa que você está usando? Gostei do outfit dos personagem, hahaha! São Próprias feitas por mim espirada no Projeto e Jogos do Final Fantasy. Mais uma Parte do map! Com dicas Online do Daaniel thx man!
Postado Maio 18, 2014 11 anos ta melhorando cada vez mais mano, logo estará perfeito Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 19, 2014 11 anos São Próprias feitas por mim espirada no Projeto e Jogos do Final Fantasy. Ahhh, que pena, já estava achando que ia poder baixar essa versão estilizada pra poder usar esses outfits, . PS: antes que eu me esqueça, parabéns pelos outfits, estão lindos!
Postado Maio 23, 2014 11 anos Autor Ahhh, que pena, já estava achando que ia poder baixar essa versão estilizada pra poder usar esses outfits, . PS: antes que eu me esqueça, parabéns pelos outfits, estão lindos! Bom muito bom... em breve uma ShowOff com sprites novas de cenário também.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.