Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por Danihcv

Ir para solução
  • Respostas 15
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local id1 = 12468 --id do item a ser trocado local stor = 4150 -- storage que o npc vai adr pelo item local quantidade = 150 -- quantos itens player deve ter para trocar por storage local palavra =

  • Tenta ae amigo(modifiquei o script do viiting publicou antes em outro tópico).   trocar.lua     Npc     Só modifique as falas , os nomes, os word keys a seu gosto (deixei u

  • é so apertar print scrn (esta acima de insert e do lado de f12  e scroll lock) cole no paint e mande o erro em imagem anexada pelo tk msm . estou no aguardo...

Postado

Explique o npc quer 100 itens? o player da e ganha um storage/

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

Postado
  • Autor

tipw quero que npc pessa 150  "11231" name="Major Crystalline Token"> e quando vc dar essas 150 ele ti da um storagem 4000 digamos vlw conto com sua ajuda

 

se poder fazer com ele pedindo 1500 tbm pra min ver como funciona agradeço


é isso q vc falo basicamente

Postado

Tenta ae amigo(modifiquei o script do viiting publicou antes em outro tópico).

 

trocar.lua

 

Mostrar conteúdo oculto local id1 = 9533  --id do item a ser trocado
local stor = 34444 -- storage que o npc vai adr pelo item
local quantidade = 150 -- quantos itens player deve ter para trocar por storage 
local palavra = "trocar" --palavra chave pra falar com o npc pra trocar a storage
local mensagem = "Vc precisa de tal item para conseguir tal storage." -- a mensagem que deve ser dita se ele não tiver o item
 
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
function playerHaveItems(cid, itemid)
local items = type(itemid) == "table" and itemid or {itemid}
for i = 1, #items do
if getPlayerItemCount(cid, items) <= 0 then
return false
end
end
return true
end
 
function doPlayerRemoveItems(cid, itemid, count)
local items = type(itemid) == "table" and itemid or {itemid}
for i = 1, #items do
doPlayerRemoveItem(cid, items, count ~= nil and count or 1)
end
return nil
end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
 
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
 
if msgcontains(msg, palavra) then
if playerHaveItems(cid, {id1}) then
doPlayerRemoveItems(cid, {id1}, quantidade)
setPlayerStorageValue(cid, stor, 1)
else
selfSay(mensagem)
end
end 
return true
 
endnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Npc

 

Mostrar conteúdo oculto
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Osvaldo" script="trocar.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="146" head="123" body="74" legs="123" feet="0" addons="2"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Olá,fale {trocar} para trocar items por comigo."/>
</parameters>
</npc>

 

Só modifique as falas , os nomes, os word keys a seu gosto (deixei uns comentário na parte que vc deve mecher no script) No caso o player vai trocar 1 vez tal items por tal storage e vai ter  o storage pra sempre!.

Editado por llucas75 (veja o histórico de edições)

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo