Postado Maio 18, 2014 11 anos preciso de um modelo de npc que pede 100 itens e da um storagem pro player se poder me ajudar agradeço
Postado Maio 18, 2014 11 anos Explique o npc quer 100 itens? o player da e ganha um storage/ Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 18, 2014 11 anos Autor tipw quero que npc pessa 150 "11231" name="Major Crystalline Token"> e quando vc dar essas 150 ele ti da um storagem 4000 digamos vlw conto com sua ajuda se poder fazer com ele pedindo 1500 tbm pra min ver como funciona agradeço é isso q vc falo basicamente
Postado Maio 18, 2014 11 anos Tenta ae amigo(modifiquei o script do viiting publicou antes em outro tópico). trocar.lua Mostrar conteúdo oculto local id1 = 9533 --id do item a ser trocado local stor = 34444 -- storage que o npc vai adr pelo item local quantidade = 150 -- quantos itens player deve ter para trocar por storage local palavra = "trocar" --palavra chave pra falar com o npc pra trocar a storage local mensagem = "Vc precisa de tal item para conseguir tal storage." -- a mensagem que deve ser dita se ele não tiver o item local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function playerHaveItems(cid, itemid) local items = type(itemid) == "table" and itemid or {itemid} for i = 1, #items do if getPlayerItemCount(cid, items) <= 0 then return false end end return true end function doPlayerRemoveItems(cid, itemid, count) local items = type(itemid) == "table" and itemid or {itemid} for i = 1, #items do doPlayerRemoveItem(cid, items, count ~= nil and count or 1) end return nil end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if msgcontains(msg, palavra) then if playerHaveItems(cid, {id1}) then doPlayerRemoveItems(cid, {id1}, quantidade) setPlayerStorageValue(cid, stor, 1) else selfSay(mensagem) end end return true endnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Npc Mostrar conteúdo oculto <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><npc name="Osvaldo" script="trocar.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"><health now="100" max="100"/><look type="146" head="123" body="74" legs="123" feet="0" addons="2"/><parameters><parameter key="message_greet" value="Olá,fale {trocar} para trocar items por comigo."/></parameters></npc> Só modifique as falas , os nomes, os word keys a seu gosto (deixei uns comentário na parte que vc deve mecher no script) No caso o player vai trocar 1 vez tal items por tal storage e vai ter o storage pra sempre!. Editado Maio 18, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.