Postado Maio 19, 2014 11 anos Solução Achei aki pra ti bau.lua local coin = 2157 -- sua moeda vip local lever = { [50001] = {3,7903}, [50002] = {3,7884}, [50003] = {3,7885}, [50004] = {3,7886}, [50005] = {3,7385}, [50006] = {3,8601}, [50007] = {3,2437}, [50008] = {3,11249}, [50009] = {3,7892}, [50010] = {3,7896}, [50011] = {3,7897}, [50012] = {3,7902}, [50013] = {3,7735}, [50014] = {3,8982}, [50015] = {3,7901}, [50016] = {3,7893}, [50017] = {3,7895}, [50018] = {3,7898}, [50019] = {3,11250}, [50020] = {10,12288}, [50021] = {3,7891}, [50022] = {3,7894}, [50023] = {3,7899}, [50024] = {3,7900}, [50025] = {3,6512}, [50026] = {3,8300}, [50027] = {4,2196}, [50028] = {5,10502}, [50029] = {7,6087}, [50030] = {9,6088}, [50031] = {15,6089}, [50032] = {7,12617}, [50033] = {5,8304}, [50034] = {2,5949}, [50035] = {1,8305}, } function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "você precisa de "..lever[item.actionid][1].." " ..getItemNameById(coin)) end doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2], isItemStackable(lever[item.actionid][2]) and 100 or 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você comprou um " .. getItemNameById(lever[item.actionid][2])) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30)) return true end em actions.xml <action uniqueid="50001-50035" event="script" value="bau.lua"/> Como configurar? Simples local coin = 2157 -- sua moeda vip(id da sua moeda donate)(no caso já esta configurado pra gold nuget) [50001] = {3,7903}, AKI SENDO RESPECTIVAMENTE UNIQUEID DO BAU, O CUSTO DE MOEDA DONATE PARA O ITEM E O ID DO ITEM. SE VC QUISER ADICIONAR MAIS ITENS É SO IR COLOCANDO CONTINUIDADE NOS UNIQUE, NUNCA SE ESQUEÇA DE ADICIONAR OS UNIQUES QUE ADICIONAR NA TAG DO ACTIONS.XML "50001-50035" Para quem não funcionar esse script acima tem um um pouco menos útil mas funcional. bau.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if doPlayerRemoveItem(cid, 2157, 5) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 8927, 1) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_GIFT_WRAPS) doSendAnimatedText(fromPosition, "Comprado", TEXTCOLOR_RED) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Acabas De comprarte una Puto Rod.") else doCreatureSay(cid, "5 Gold Nuggets", TALKTYPE_ORANGE_1) end return TRUE end A desvantagem desse que precisa criar um arquivo para cada bau. Editado Maio 19, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 19, 2014 11 anos Autor segura meu rep irmãozinho, mais tarde vou reiniciar o server pra ver se funcionou, mas creio que funcione pq não vi erros na script um abraço, valeu Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Junho 13, 2014 11 anos @llucas75, isso ficaria em actions? se sim pode usar com alavanca? (id 1945)
Postado Setembro 26, 2014 10 anos Queria só criar um bau que quando clicar nele ganhasse um certo item, mais para ganhar esse item teria q ter uma certa moeda alguem pode ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.