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faz assim... Vai na sua database, ai la tem players_storage apague todos que tiver a storage(62164) e peça pra testarem denovo... Provavelmente vai funcionar.

 

Pq agora não funcionou? simples eu adicionei pra tirar a storage 62164 quando o efeito da poção acabar, já que o evento pra poção acabar pra eles já aconteceu e não tirou o storage... então continuara dando que eles já tem o storage na verificação, mas apartir de agora todos que tiver esse storage no momento que acabar a pot , ele vai ser removido, entendeu?

Editado por llucas75 (veja o histórico de edições)

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  • Poko 360 desculpe-me pela demora o script do jeito que vc queria exigia um conhecimento que eu não tinha ainda...   expo.lua     tag em actions       Obs: aconselho colocar um s

  • Então tente esse sistema   em actions exp.lua     tag     só mude if item.itemid == 9930 then para itemid desejada e <action itemid="9930" script="exp.lua"/> para item dese

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15:17 ADM Holiday [496]: tenta
15:17 ADM Holiday [496]: agora
15:17 Druh [4104]: aff
15:17 Druh [4104]: msm coisa
15:17 ADM Holiday [496]: ?
15:17 Druh [4104]: nao usa
15:18 ADM Holiday [496]: tenta
15:18 ADM Holiday [496]: agora
15:18 ADM Holiday [496]: ?
15:18 Druh [4104]: nao usa
15:18 Druh [4104]: ainda

 

 

apaguei o storage no SQL como vc pediu e ainda nao ta pegando :(

Postado

Então tente esse sistema

 

em actions exp.lua

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)


local pausa = 30*60*1000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará
local texto = "Você dobrou sua Experiencia por 30 minutos" -- Texto que irá receber ao usar a potion.
textofinal = "Acabou o potion de Experiencia." -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar.
local exp = 2 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server.
expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal.
if item.itemid == 9930 then
doRemoveItem(item.uid,1)
doPlayerSetExperienceRate(cid,exp)
doSendMagicEffect(frompos,13)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto)
addEvent(potion,pausa,cid)
end
end

function potion(pos, cid)
doPlayerSetExperienceRate(pos,expfinal)
doPlayerSendTextMessage(pos,22,textofinal)
end

 

tag

 

<action itemid="9930" script="exp.lua"/>

 

só mude if item.itemid == 9930 then para itemid desejada e <action itemid="9930" script="exp.lua"/> para item desejado também

 

 e apague esse seu mod.. deve resolver...

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