Postado Maio 22, 2014 10 anos Se dúvida foi sanada, marque melhor resposta para tópico ser considerado fechado.
Postado Fevereiro 5, 2017 8 anos Em 21/05/2014 ás 01:26, llucas75 disse: Poko 360 desculpe-me pela demora o script do jeito que vc queria exigia um conhecimento que eu não tinha ainda... expo.lua Conteúdo Oculto tag em actions Conteúdo Oculto Obs: aconselho colocar um script assim(se o player deslogar ele perde o storage da pot assim podendo usar a pot denovo e conseguir o efeito denovo)(script totalmente configuravel olhe os comentarios deixados). perderefeito.lua Conteúdo Oculto login.lua Conteúdo Oculto creaturescript.xml Conteúdo Oculto Agradeço aos veteranos: Eduardo Max Killua Pela força. @llucas75 Desculpa reviver seu topico, pois eu queria fazer um adicional de novas potion, porém eu ja criei elas no action so estou com difucldade no creaturescripts.. como eu coloco no loguim lua com a nova storagee. Seria assim no loguin.lua? registerCreatureEvent(cid, "perdereifeto") ------> sua xp potion registerCreatureEvent(cid, "perdereifetoo") ----> minha nova xp potion registerCreatureEvent(cid, "perdereifetooo") ----> minha nova xp potion registerCreatureEvent(cid, "perdereifetoooo") ----> minha nova xp potion Seria assim no creaturescripts? ai no creaturescripts/scripts/perdereifetoo ai no creaturescripts/scripts/perdereifetooo ai no creaturescripts/scripts/perdereifetoooo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.