Postado Agosto 28, 2014 10 anos Autor Bom demais cara, meus parabéns. Eu tava tentando fazer um mais avançado, mas tomei uma surra. E agora a partir dos seus códigos, irei criar meu sistema mole mole. É só questão de Designer mesmo. PS: Aqui pegou o sangue direitinho, só não vai diminuindo conforme o Pokémon vai apanhando. Só atualiza o Sangue se puxar o pokémon pra dentro da ball e por ele de volta. Vlw, estarei atualizando essa semana para quando o Pokemon For apanhando.
Postado Agosto 28, 2014 10 anos em Actions >> Script >> Revive não tem aquele código ali só tem esse doCureBallStatus(item2.uid, "all") ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Agosto 28, 2014 10 anos Autor em Actions >> Script >> Revive não tem aquele código ali só tem esse doCureBallStatus(item2.uid, "all") Coloque abaixo dessa Linha ai
Postado Agosto 28, 2014 10 anos Bom demais cara, meus parabéns. Eu tava tentando fazer um mais avançado, mas tomei uma surra. E agora a partir dos seus códigos, irei criar meu sistema mole mole. É só questão de Designer mesmo. PS: Aqui pegou o sangue direitinho, só não vai diminuindo conforme o Pokémon vai apanhando. Só atualiza o Sangue se puxar o pokémon pra dentro da ball e por ele de volta. Estranho kkkk aki já é o contrário, quando dá go back não aparece só se tomar dano e alguns clients a barra diminuia outros não, testa esse que a AnnaFeh colocou ai pra min.
Postado Setembro 1, 2014 10 anos Deu erro =/ [01/09/2014 19:07:48] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/potion.lua:21: '<eof>' expected near 'end' [01/09/2014 19:07:48] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/potion.lua) [01/09/2014 19:07:48] data/actions/scripts/potion.lua:21: '<eof>' expected near 'end' [01/09/2014 19:07:48] [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item id: 1740 [01/09/2014 19:07:50] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:63: '<eof>' expected near 'end' [01/09/2014 19:07:50] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua) [01/09/2014 19:07:50] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:63: '<eof>' expected near 'end' ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.