Postado Agosto 27, 2014 10 anos Autor Mas qual a source dele? Não achei faz tempo : uso ele, só colocar o dat e spr na pasta data\things\854
Postado Agosto 27, 2014 10 anos Tudo bem já resolvi meu problema, queria essa barra de hp mais para estudo mesmo. Aproveitando, sabe como arruma o order dos pokémon no otclient, queria que não andassem travando.
Postado Agosto 28, 2014 10 anos Autor Tudo bem já resolvi meu problema, queria essa barra de hp mais para estudo mesmo. Aproveitando, sabe como arruma o order dos pokémon no otclient, queria que não andassem travando. isso já é por OTC, não é todos que é assim.
Postado Agosto 28, 2014 10 anos Bom demais cara, meus parabéns. Eu tava tentando fazer um mais avançado, mas tomei uma surra. E agora a partir dos seus códigos, irei criar meu sistema mole mole. É só questão de Designer mesmo. PS: Aqui pegou o sangue direitinho, só não vai diminuindo conforme o Pokémon vai apanhando. Só atualiza o Sangue se puxar o pokémon pra dentro da ball e por ele de volta. O tempo é um abismo tão profundo como mil noites….A morte não é o pior…é bem mais cruel ser incapaz de morrer… A ausência do amor é a dor mais abjeta que existe… LoucaJuventude.Blogspot.com.br
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.