Postado Maio 19, 2014 11 anos Bem Peguei ese script do meu amigo ele me passou ela mais nao ta funfando: gostaria de 1 script comprar vip 10 dia mais sem VIP no nome apenas o vip 10 e um de vip 30 dias ao falar !buyvip10 e !buyvip30 se alguem puder ver ela pra mim ficarei grato ; Mostrar conteúdo oculto function onSay(cid, words, param) if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.") return TRUE end if (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 11548)-os.time()+(0)) .. " segundos.") return TRUE end if(param == "!buyvip10") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 5 then doPlayerAddPremiumDays(cid, 10) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 5) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 10 dias de vip com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end Editado Maio 19, 2014 11 anos por Dennyz (veja o histórico de edições)
Postado Maio 19, 2014 11 anos ALgum erro na distro? Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 19, 2014 11 anos Blz posso te passa um outro script de vip?(esse script não curti mto..) vc quer que seja igual a esse? só de para usar o comando em área segura?(ou em qualquer lugar já ta valendo?) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 19, 2014 11 anos Autor area segura com as mensagem que ta la eo item usado pra comprar o vip lembrando 2 vip 10 e 30 vlw!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.