Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Não funcionou. A alavanca volta mas é criada outra alavanca 1946 por cima. Mas o primeiro script tá ainda melhor do que eu pedi. Valeu aí.


Tem como vc colocar no primeiro script pra o cara só poder abrir a alavanca depois de matar determinado monstro?

 

e com mensagem avisando que ele tem que matar.

 

REP+ se conseguir. Valeu!

  • Respostas 6
  • Visualizações 483
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Tô no celular agora, mas se até de noite ninguém tiver feito pra ti, tento faze-lá pra ti...

  • "data/actions/scripts/removerparede.lua" local pos = {x = 1000, y = 1000, z = 7} local parede = 1355 local level = 10 local segundos = 30 local event = 0 local function reset(leverPos) lo

Postado
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local item = 1355 -- id do item
local pos = {x= 76, y= 30, z= 7} -- posição do item
local time = 5 -- tempo em segundos

local item1 = getTileItemById(pos, item)

  function add()
       doCreateItem(item, 1, pos)
        doSendMagicEffect(pos, 2)
  end
 
if item1.uid > 0 then
 doRemoveItem(item1.uid, 1)
  doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "A passagem foi aberta e será fechada em "..time.." Segundo(s).")
   doSendMagicEffect(pos, 2)
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 44)
   addEvent(add, time*1000)
else
  doPlayerSendCancel(cid, "A pedra já foi removida.")
end

 return true
end

infos40x40.png

Skype : duhw.carvalho

 

Ajude-nos a crescer, clicando em curtir

 

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo