Postado Maio 20, 2014 11 anos Autor Não funcionou. A alavanca volta mas é criada outra alavanca 1946 por cima. Mas o primeiro script tá ainda melhor do que eu pedi. Valeu aí. Tem como vc colocar no primeiro script pra o cara só poder abrir a alavanca depois de matar determinado monstro? e com mensagem avisando que ele tem que matar. REP+ se conseguir. Valeu!
Postado Maio 20, 2014 11 anos function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local item = 1355 -- id do item local pos = {x= 76, y= 30, z= 7} -- posição do item local time = 5 -- tempo em segundos local item1 = getTileItemById(pos, item) function add() doCreateItem(item, 1, pos) doSendMagicEffect(pos, 2) end if item1.uid > 0 then doRemoveItem(item1.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "A passagem foi aberta e será fechada em "..time.." Segundo(s).") doSendMagicEffect(pos, 2) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 44) addEvent(add, time*1000) else doPlayerSendCancel(cid, "A pedra já foi removida.") end return true end Skype : duhw.carvalho Ajude-nos a crescer, clicando em curtir
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