Postado Maio 20, 2014 11 anos Olá pessoal, hoje venho disponibilizar um conteúdo exclusivo Avuenja. Como sou um amante de distribuição de tudo... Venho partilhar este layout. Esse foi adaptado por mim para ModernAAC enquanto trabalhava na OTMakers, design feito pela PokeProject. Façam bom proveito! Download Scan Abraços Obs: Está faltando aquela área que tinha solicitado faz tempo... A de layouts separada né... ;3 Editado Maio 20, 2014 11 anos por Avuenja (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Maio 20, 2014 11 anos curti bastante jhow só não gostei essa área dando tanta enfase a publicidade, na minha opinião desvia mais que necessário o olhar do site em si mas está muito bacana Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 20, 2014 11 anos Autor curti bastante jhow só não gostei essa área dando tanta enfase a publicidade, na minha opinião desvia mais que necessário o olhar do site em si mas está muito bacana Valeu irmão... Bom o Topo é totalmente editavel.. Podendo usar o espaço para eventos do game em si... Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Maio 20, 2014 11 anos Autor Show Adorei ! >.< Simples mas é bonitinho né... :3 Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.