Postado Junho 14, 2014 10 anos legal curti muito mas ensina como eu posso por no meu htdocs esse layout ! Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Junho 26, 2014 10 anos Autor Basta adicionar esta pasta em templates e setar no seu config.php para esta pasta: Mudar: /*Template that should be used on website*/ $config['layout'] = "default"; Para: /*Template that should be used on website*/ $config['layout'] = "NomeDaPastaDoLayout"; Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Junho 29, 2014 10 anos Lembro quando você vendia ele no seu site, rsrs eu não comprei por que sabia que você ia posat ele um dia kkk, vo usar ele no meu servidor de Inazuma eleven so vo editar a parte de cima tá otimo vlw.. To olhando aqui tá facin d+ de editar posso te pedi 2 coisas tem como deixar as PSD aew?? e tem como me ensinar como fazer uma área de login? por que ainda não terminei com o curso de php/html? Esse sim, mereçe uma doação? tem? aew para donate? Editado Junho 29, 2014 10 anos por Brunn (veja o histórico de edições)
Postado Julho 4, 2014 10 anos Autor Lembro quando você vendia ele no seu site, rsrs eu não comprei por que sabia que você ia posat ele um dia kkk, vo usar ele no meu servidor de Inazuma eleven so vo editar a parte de cima tá otimo vlw.. To olhando aqui tá facin d+ de editar posso te pedi 2 coisas tem como deixar as PSD aew?? e tem como me ensinar como fazer uma área de login? por que ainda não terminei com o curso de php/html? Esse sim, mereçe uma doação? tem? aew para donate? :3 Valeu cara, que bom que curtiu... Haha Bom não tenho as PSD's pois as imagens forem pegadas apenas em png... :/ Mals Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.