Postado Maio 20, 2014 11 anos Então gente... eu tenho até que um bom conhecimento de ot e antes era mais facil achar mapas proprios, mais hj graças ao baiak '-' ninguem mais ta mto afim de edita nd ----Como seria o server ----- 8 VOCAÇÕES Knight (espadas e escudos) Barbarian (armas de duas mãos - axe e club) Fighter (armas de fist) Sorcerer (normal '-') Druid (normal) Paladin (spears e escudos) Elf (arcos e bestas) Assassin (stars) ITENS E QUESTS Seria dividido por vocações e as quests seriam custom para dar itens para cada uma - ADDONS- seria custom, eu mudaria os itens necessarios pra dar uma diferenciada do basico meu proposito seria cada vocação ter addons especificos, infelizmente eu não manjo disso) XP E SKILLS A ideia inicial é ser entre 50x á 100x pro pessoal aproveitar o RPG do server MAPA Tentaria fazer bem equilibrado, respaws interessantes e desafiantes to pensando em usar de base algum, mas tbm to pensando e começo do 0, a pergunta que fica é... QUAL VERSÃO SERIA MELHOR? 8.6 OU 10.37 VC JOGARIA?
Postado Maio 20, 2014 11 anos Interessante essas vocações, mas vai dar um trabalho danado pois cada vocação nova terá que possuir magias inovadoras. Eu prefiro mapas 9.60+ pois já contém várias sprites novas no qual fazem a diferença na beleza do mapa. Mapas que começam do zero são os melhores, porém demora demais para fazer um mapa full (em torno de 3 meses). No caso da xp, eu a um tempo atrás preferia 100x com stages mas o ideal seria 50x com stages ou menos pois se não as quests desafiadoras terão somente Demons e monstros fortes. Abraço, sucesso no OT Editado Maio 20, 2014 11 anos por robgreen (veja o histórico de edições)
Postado Maio 20, 2014 11 anos Autor sim sim kkk é um pensamento á longo prazo, e por isso minha preocupação... gasto meses fazendo, gasto dinheiro hospedando pra não dar em nada kkk e sim cada vocação teria sua magia eu tinha começado num baiak 8.6 á fazer esse esquema infelizmente é um mapa muito poluido e o trabalho gasto é maior por isso a vontade de começa do 0
Postado Maio 21, 2014 11 anos Legal Acho mais interessante map do 0 mesmo mas eu acho 50x mto alta...tipo os bixos mais fracos ficam meio inúteis, a não ser q vc edite eles, o que é legal tb. Tudo depende.. o/
Postado Maio 22, 2014 11 anos em questão das classes acho q levaria muito tempo pra todas as classes tivessem uma unica característica cada, no mapa si for um mapa bem legal sem esses detalhamentos absurdos e caves bem pequenas somente visando o aspecto bonito do mapa, ficaria legal, outra coisa tbm acho q seria legal si não houvesse itens vip q destrói o pvp do tibia, pq já não e uma coisa tao equilibrada, jogaria sim Visite meu ShowOff Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.