Postado Maio 20, 2014 11 anos Olá , eu comprei 1 vps , meu poke tibia, ja esta tudo pegando normal ja testei ja arrumei tudo mas o unico poblema é o de cadastrar no sit tipo cadastra sertinho tudo , mas ai quando crio char ele nace no level 1 ai não tem como abrir o bau inicial , como eu fasso para editar o level para abrir o bau , e editar o level do personagem quando é criado no sit do jogo ajudem-me , o mais rapido possivel agradeço ,
Postado Maio 20, 2014 11 anos abra seu config.lua e edite a parte em vermelha para o level desejado; The Forgotten Server Config Account manager accountManager = "yes" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "no" Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Maio 20, 2014 11 anos Autor Amigo não estou usando sql lite não , estou usando mysql , essa base que voçe me passou assima é so para sql lite , intão não funciona voçe teria outro modo ?
Postado Maio 20, 2014 11 anos mas você tem o config. lua certo? é só trocar a parte que está newPlayerLevel = 8 @edit o seu provavelmente deve estar NewPlayerLevel = 1 Editado Maio 20, 2014 11 anos por rodrigorodriguess (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Maio 20, 2014 11 anos Autor Não esta newPlayerLevel = 20 , mas o personagem vem ao level 1 , quando criado no sit do jogo :S , e para abrir o bau inicial presisa de level 10 Editado Maio 20, 2014 11 anos por Paugrosso (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.